10ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade

A 10ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade encerrou no dia 31 de Julho em Cascais. Terminou assim um o ciclo de 5 semanas deste processo de desenvolvimento pessoal e profissional, e marca o início da fase da mentoria e acompanhamento dos projetos. Este é um Programa de Impacto Social que promove a aquisição de competências para a empregabilidade e empreendedorismo de pessoas em situação de desemprego.


Para António Pedro, Lifedreamer da Associação Surf Social Wave, este foi mais uma edição de sucesso.

"Nós adquirimos uma série de conhecimento ao longo de cada Programa e vamos tentado melhorar.

E de alguma forma, eu penso que conseguimos fazê-lo neste Programa.

E fruto do resultado disso, é justamente as sessões de Pitch, que foram super consistentes, interessantes e dinâmicas. E temos aqui uma série de projetos com imenso potencial para serem realizados."


"Isso é o que nos movimenta é ajudar as pessoas a encontrar um novo rumo na sua vida profissional.
E estamos convencidos que mais uma vez o fizemos com muita qualidade, com muito amor e com muita vontade, e com algumas ondas."

O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade volta a ter inscrições abertas a 13 de Setembro, para a 11ª edição que vai decorrer em Novembro e Dezembro.

Este programa conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.

Sabe mais aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes