top of page

Nuno Vitorino no Programa Surf para a Empregabilidade

Nuno Vitorino, fundador da SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado, foi a Cascais ao Programa Surf para a Empregabilidade da Associação Surf Social Wave, em Fevereiro, onde partilhou a sua história de vida incrível e o seu percurso profissional.

Em 1995, um mudança radical, consequência de um acidente que o deixou tretaplegico, obrigou Nuno a adaptar-se a uma nova realidade e, mais do que isso, a lutar por uma vida melhor e de a aproveitar ao máximo. Considerado um dos surfistas mais inspiradores do mundo, não só faz surf como treina todos os dias para surfar ondas grandes.

Nuno encontrou vida no surf, uma nova oportunidade, e a causa de transformar a modalidade num desporto para todos, e fazer com a que a deficiência, não sejam um impedimento para desfrutar do mar e das ondas.

A SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado pretende criar um movimento de voluntariado à escala nacional para levar o surf a todos, através da formação das escolas de surf e a fomentação de a comunidade surfista solidária e colaborativa para com aqueles que tem mobilidade reduzida. Nuno Vitorino, mais do que reconhecimento, procurar inspiradar os outros a serem melhores e a levarem vidas melhores.

Nós não queremos saber se é difícil, apenas se é possível! Sim, porque no fundo tudo é possível!

- Nuno

Fica a conhecer mais sobre o Nuno Vitorino em http://nunovitorino.com/nuno-vitorino/ e o projeto SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado em http://www.surfadaptado.pt/associacao/.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page