top of page

Encerramento e Celebração

A sessão de encerramento da 2ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade, ocorreu no dia 16 Abril de 2019, na Casa de Santa Marta em Cascais.

Para além da equipa Surf Social Wave e dos participantes do programa, a cerimónia contou com a presença de Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal Cascais, Francisco Carreiro e Susana Ferreira da Divisão de Empregabilidade de Cascais.

Miguel Arrobas, ex-nadador olímpico e Ana Cristina Melo do Banco Montepio que participaram como oradores convidados no programa marcaram igualmente presença, assim como Lourenco Bruschy, fundador do Sushi at Home.

António Pedro , mentor do projeto, abriu a sessão com palavras de agradecimento, passando de seguida a projecção de um video surpresa, de testemunho das 9 semanas de programa, que fez emocionar os participantes.

Surf para a Empregabilidade. Vídeo realizado por Ana Sá da Costa, participante da 1ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade e estagiária da Associação Surf Social Wave.



Nuno Piteira e António Pedro prosseguiram com o aguardado momento da entrega dos Diplomas aos participantes.


A sessão de encerramento prolongou-se com um momento de convívio, com apoio do Sushi at Home que providenciou peças de sushi para deleite de todos, com um brinde de celebração pelo sucesso da 2ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page