top of page

Mafalda, participante da 2ª Edição do Programa Surf para a Empregabilidade

Mafalda Velez entrou no Programa Surf para a Empregabilidade com o sonho de ajudar os outros. Este sonho começou a tornar-se real no dia 17 de Julho, com formalização da sua associação: Equilibrio - Associação pelo Direito a uma Vida Sustentável. Contudo é no dia 26 de Julho, Dia Internacional dos Avós, que apresentou oficialmente o seu projeto, o Avô Emprestado, em direto para o programa da TVI, A Tarde é nossa.

Avo emprestado é um serviço de apoio personalizado à família prestado por seniores, de modo a revitalizar as relações intergeracionais entre "avos e netos" e ainda a combater o envelhecimento precoce e a solidão na 3ª idade.

Este projeto que já vinha a ser idealizar à 2 anos, foi estruturado e desenvolvido durante participação no Programa Surf para a Empregabilidade da Associação Surf Social Wave, onde teve oportunidade de adquirir competências e orientação na estruturação da sua ideia.

A entrevista da Mafalda à TVI está disponível para vizualização em

https://tvi.iol.pt/atardeesua/videos/um-projeto-que-visa-aproximar-familias-sem-avos-e-avos-sem-familia/5d3b25790cf211bf07a2336f

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page