top of page

Desconstruir - o 1º passo para a construção

A construção de uma vida profissional e pessoal satisfatória pode apresentar-se desafiante e por vezes aparentemente impossível. Limitações, barreiras e medos que afirmamos ter e ser, impedem-nos de realizar sonhos e projetos. E para começar a construir é preciso primeiro desconstruir todos estes "porque nãos".

O Programa Surf para a Empregabilidade foi desenhado para proporcionar aos participantes uma descoberta pessoal, para conseguirem ter uma visão clara das suas qualidades, pontos de melhoria, comportamentos e crenças limitantes, e por sua vez definir metas necessárias para alcançar a mudança desejada. Um processo de aprendizagem que será liderado pela Way Beyond.

A Way Beyond é uma empresa que oferece um serviço de Coaching, Mentoring, Formação em Coaching, Gestão de Pessoas e Equipas. Composta por uma equipa multifacetada e multidiciplinar, com profissionais com conhecimentos de áreas diversas como Psicologia Clínica, do Teatro, da Psicologia Social e das Organizações, da Psicanálise, do Direito, da Economia, da Gestão, da Filosofia, da Comunicação, do Marketing e do Design. A Way Beyond prima pela qualidade das relações humananas que estabelece com clientes e parceiros, intitulam-se de agentes de transformação com a missão de melhorar a vida das pessoas e das organizações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page