top of page

Semana de Desafios

A 5ª Edição do Programa Surf para a Empregabilidade já vai a meio. A 2ª semana trouxe muitos desafios para os participantes, que tiveram várias sessões para desenvolver e apresentar a sua ideia de projeto, seja a procura ativa de emprego ou a estruturação de uma ideia de negócio.

António Pedro, empreendedor e lifedreamer da Associação Surf Social, liderou as sessões e mostra-se otimista com o decorrer da semana:

Sinto que esta semana foi muito produtiva porque, de alguma forma, o que aconteceu foi que os participantes foram trabalhando mais nos seus projetos. Uns vieram mais desenvolvidos do que outros porque havia ideias pensadas à mais tempo. Foi uma semana muito interessante!

Esta fase do programa denominada de Construção, foi intercalada com sessões de treino físico, palestras inspiracionais e aulas com profissionais experientes e professores académicos da Nova SBE.


Esta semana tivemos várias sessões, muito boas, parte da Nova SBE, uma sessão de empreendedorismo com a Joana Barba e uma sessão de Comunicação com a Laurinda Alves, que é uma jornalista de renome .

Depois duas sessões que para nós são cruciais, uma de Marketing com o Pedro Soeiro Dias da Despomar, marca de gere a por exemplo a Billabong em Portugal; e outra com a Beatriz Chaves, que além de ser nossa associada e fundadora deste projeto, é também Brand Marketing Manager da Vorwerk, que é a empresa dona da Bimby em Portugal , e portanto também de uma marca de high profile.




O Programa contou ainda com a consultora Ana Cristina Patrício que trouxe a sua experiência na área da consultadoria financeira, a advogada Mónica Sabrosa numa sessão sobre Aspetos Legais e Lourenço Bruschy, empresário e fundador do Sushi at Home, parceiro da Associação Surf Social Wave, que veio falar da sua experiência profissional e conceitos sobre empreendedorismo.


Apesar desta edição estar a ser online, ela tem sido muito intensa e muito ativa e, o feedback que tenho recolhido dos participantes é muito interessante, no sentido em terem-me dito ao longo desta semana coisas como: eu ja participei em muitos programas online de empreededorismo , e este é absolutamente diferenciador. E isso, para nós, não só é enriquecedor como responsabilizador para fazermos cada vez melhor.

António Pedro em entrevista à Associação Surf Social Wave

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page