top of page

Últimas sessões, início da Mentoria

A 4ª e última semana da 5ª Edição do Programa do Surf para a Empregabilidade foi de desenvolvimento e apresentação de projetos, com uma evolução notória em todos os planos de negócio ou de procura de emprego dos participantes. A semana foi ainda enriquecida com duas sessões inspiracionais, com aulas de yoga, crossfit e ginástica natural. Foram dias de trabalho e aprendizagens que culminaram numa cerimónia de encerramento virtual.

Ao longo da semana os participantes tiveram várias sessões de Projeto, que tal como o nome sugere, foi um espaço de trabalho e aquisição de novas ferramentas para desenvolverem os seus projetos. No fim, cada participante fez um Pitch das suas ideias e planos, agora já mais consolidados, com uma visível evolução desde há 4 semanas atrás, fruto também do empenho e motivação de cada um em construir o seu caminho profissional de sucesso.

Também a destacar as duas sessões com histórias de vida inspiradoras, ambas sobre coragem e resiliência, apesar de muito diferentes uma da outra.

A primeira história foi na voz de Nuno Vitorino, presidente da Federação Portuguesa de Surf Adaptado, que mais do as suas conquistas, quis passar as ferramentas e aquilo que o motiva todos os dias a fazer melhor e a trabalhar pelo crescimento do movimento do surf adaptado.

Ana Pinto de Oliveira, médica de saúde pública e diretora de projetos dos Médicos do Mundo, deu também o seu contributo e falou do seu percurso de vida atípico e audacioso, com participação em várias ações humanitárias pelo mundo fora.

A semana e a fase mais intensiva do programa terminou na sexta feira, 5 de Junho, com uma cerimónia de celebração online, onde os participantes receberam ao domicilio o seu certificado de participação e uma experiencia gastronómica proporcionada pelo Sushi at Home.

Segue a 4ª fase do processo, a mentoria, em que cada participante pode usufruir de acompanhamento individual no desenvolvimento dos seus projetos e apoio para o reingresso no mercado de trabalho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page