Começou a 7ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade

A Associação Surf Social Wave começou no dia 2 de Novembro, segunda-feira, a 7ª edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, em conjunto com a Camara Municipal de Cascais, a Nova SBE, a Randstad e a Way Beyond. Este é o 4º programa a decorrer deste ano e de regressa ao registo presencial no Campus da Nova SBE, em conformidade com as novas medidas de segurança.

Este esta a ser um ano desafiante para todos e não é exceção para a Associação Surf Social Wave, no entanto o aumento dos números relacionados com o desemprego foi mais uma confirmação para a importância de manter a sua missão de ajudar quem precisa a regressar ao mercado de trabalho.


A 7ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade teve mais candidatos do que vagas disponíveis. Foram selecionados 10 participantes, todos em situação de desemprego, que durante 5 semanas vão passar por um processo de desenvolvimento pessoal e profissional com surf, ioga, coaching, sessões inspiracionais e sessões com professores académicos da Nova SBE e profissionais especialistas de diferentes áreas.


Após 2 edições num registo online como consequência da pandemia e do estado de emergência, o Programa Cascais Surf para a Empregabilidade retorna ao Campus da Nova SBE e ás sessões presencias, com novas regras de segurança.


Na sessão de abertura os participantes receberam as boas vindas por parte de António Pedro, lifedreamer e presidente da Associação Surf Social Wave, de Francisco Carreiro, chefe da Divisão do Talento e Empregabilidade da Camara Municipal de Cascais, do professor Miguel Alves Martins e Mariana Batista por parte da Nova SBE e ainda de Lourenço Bruschy, parceiro Sushi at Home e vice presidente da Associação Surf Social Wave.





Posts Em Destaque
Posts Recentes