Estão abertas as inscrições para a 12ª Edição do PROGRAMA CASCAIS SURF PARA EMPREGABILIDADE

O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em parceria com a Câmara Municipal de Cascais e com a Nova SBE destinado a pessoas em situação de desemprego ou à procura do primeiro emprego utilizando o surf com âncora para a capacitação profissional, social e pessoal dos participantes.




O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade criado de raiz em 2019 consiste num processo de empoderamento pessoal e profissional. Os participantes têm surf e yoga duas vezes por semanas, sessões de Coaching individual e de grupo, ouvem oradores inspiracionais e tendo ainda sessões em cinco áreas fundamentais ( gestão e planeamento, finanças, economia e gestão, marketing e comunicação, empreendedorismo e procura ativa de emprego) , sessões que são conduzidas por professores da Nova SBE, por especialista da Randstad e da divisão de promoção de talento da Câmara Municipal de Cascais e ainda por profissionais de referência nas respetivas áreas.




O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade vai para sua 12ª edição que decorre entre 24 de janeiro e 25 de fevereiro, tem as inscrições abertas até dia 17 de janeiro, sendo que as inscrições são feitas em:

https://www.surfsocialwave.org/surf-para-a-empregabilidade , onde é possível consultar, o horário e também mais informações adicionais sobre o que esperar do programa.




A taxa de sucesso do programa em 2021 foi de 90% no regresso ao mercado de trabalho, com 60% dos participantes a montarem o seu projeto próprio e os restantes 30% encontraram o seu emprego de sonho.

Este é um programa sem custo para os participantes de alto impacto na vida de quem o frequenta e por isso uma oportunidade de mudar de vida.



Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, da Stone Capital do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é cofinanciada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn