top of page

Disclaimer

Política de Privacidade


A Associação Surf Social Wave garante a confidencialidade de todos os dados. As informações fornecidas através do preenchimento de formulários não devem ser utilizadas para outros fins que não os indicados. O titular tem o direito de acesso e de rectificação dos seus dados pessoais e pode fazê-lo por escrito para a nossa morada ou por e-mail, a qualquer altura e sem qualquer custo, em conformidade com a Lei n. º 67/998, de 26 de outubro.


Copyright


Todos os conteúdos presentes neste site (textos, fotos e outros conteúdos), são de propriedade da Associação Surf Social Wave, ou estão disponíveis pela oferta e autorização das entidades que legitimamente são detentoras dos seus direitos. É proibido fazer, a cópia, a importação, reprodução ou qualquer outro uso de qualquer conteúdo total ou parcial disponível no site, exceto para uso privado.
A utilização para fins comerciais é proibida sem prévio consentimento da Associação Surf Social Wave.
É permitido imprimir e fazer download de arquivos desde que o objectivo seja apenas para uso privado, nunca para fins comerciais, sem o consentimento prévio da Associação Surf Social Wave.
Para mais informações entre em contacto connosco.


Nossa política de Privacidade


A Associação Surf Social Wave está empenhada em garantir que sua privacidade esteja protegida e que cumpre com as suas obrigações ao abrigo da Lei de Protecção de Dados. A Nossa Política de Privacidade explica como irá tratar qualquer informação pessoal que nos fornecer quando usar este site. Também descreve como usamos a informação e de algumas das medidas de segurança que tomamos para proteger a sua privacidade, bem como dar certas garantias sobre coisas que não irá fazer.


A informação que recolhemos e como iremos utilizá-la:


Quando se registra no nosso site, recolhemos as informações que optar por preencher nos formulários do site. Nós reunimos esta informação para que possamos processar os seus pedidos e administrar eficientemente eventuais transações, bem como utilizá-lo para desenvolver e melhorar nossos serviços. Podemos usar as informações agregadas para fins de acompanhamento do uso dos nossos serviços e para nos ajudar a desenvolver e melhorar o nosso site. A informação agregada e estatísticas não inclui, porém, detalhes que possam ser usadas para o identificar.
Aceitação destes termos:


Ao utilizar este site, concorda com a recolha e uso das suas informações tal como estabelecido na presente política de privacidade. Se alterarmos a nossa privacidade de qualquer forma, essas alterações serão publicadas neste site.

​

Setembro de 2017

bottom of page