top of page

Projetos do Programa Surf para Empregabilidade na Surf Out


No dia 21 e 22 de Setembro decorreu na Fiartil do Estoril, a 2ª Edição do Surf Out Portugal, onde esteve presente a Associação Surf Social Wave com os projectos que nasceram do Programa Surf para a Empregabilidade e os respectivos novos empreendedores - os participantes da 2ª edição deste programa.

Durante o dia de Sábado, quem passou pelo stand nº 10 teve a oportunidade de conhecer o Ricardo, o Mário e a Sara, que se encontram a desenvolver negócios em torno do Surf.

Sara marcou presença com um projecto que reúne Surf, Arte e Fotografia - a Salphy; Ricardo apresentou os novos protótipos de capas de pranchas de surf assentes num sistema de economia circular; e o Mário, em fase de lançamento, o seu projecto turístico que junta surf e vinho - Wine Surf Tours.

Domingo foi o dia para a Bzalo Woodcraft, o projeto de pranchas de madeira feitas pelo Vasco e o Avô Emprestado, que apesar de não estar directamente ligado à temática do evento, desperto curiosos e interessados neste novo projecto social cascaense da Mafalda.

Descobre mais sobre estes projetos aqui:

Salphy - Arte & Fotografia - https://salsilvaph.wixsite.com/salphy

Bzalo Woodcraft - https://www.facebook.com/BzaloWoodcraft/

Avô Emprestado - https://www.facebook.com/avoemprestado/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page