top of page

Inscrições abertas para a 3ª Edição do Jobcamp Cascais Surf + Futuro

Estão abertas as inscrições para o Jobcamp Cascais Surf mais Futuro, um programa de 3 dias para capacitar jovens para a entrada no mercado de trabalho, promovido pela Associação Surf Social Wave em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais. Nas duas edições anteriores foi descrito pelos participantes como "impactante", "poderoso" e "desbloqueador".


O surf é a ancora deste Job Camp, que inclui outras atividades físicas que promovem um estilo de vida saudável, numa lógica de “corpo são mente sã”, bem como a resiliência, a transformação e a plasticidade cerebral.

Para além disto os participantes tem a possibilidade de ouvir dois oradores inspiracionais e ainda a aquisição de um conjunto de ferramentas e softskills em sessões orientadas para o autoconhecimento, empregabilidade e para traçar os primeiros passos do caminho profissional.


Destina-se a jovens entre os 16 e os 30 anos que estejam em situação de desemprego, sem estudar e sem estar em formação. 3ª Edição decorre de 16 a 18 de Março de 2022 e as inscrições de 16 de Fevereiro a 14 de Março de 2021.


Mais informações e inscrições aqui.


Este programa conta com o apoio e parceria da Camara Municipal de Cascais, da BIllabong, do Sushi at Home, da DNA Cascais, da Stone Capital , do The Student Hotel, do Power X by IC, da Surfrider Foundation Lisboa, dos Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Federação Portuguesa de Surf.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page