top of page

PT305 UM PROJETO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

Este ano lançamos o projeto PT305, que é um projeto desportivo solidário e sobretudo desafio em direção a uma vida saudável e a uma mente sã, assente nos princípios da Associação Surf Social Wave e traz consigo dois objetivos principais. O primeiro a promoção da prática desportiva regular, o segundo a possibilidade de contribuir para uma causa social.



O PT305 é um desafio que decorre na semana de 25 de maio a 1 de junho de 2022 e tem como objetivo, percorrer 5 km a nadar, 100km a correr e 200km de bicicleta = 305km no total.

Este projeto imaginado pela nossa equipa pretende juntar outras tantas equipas para realizar este desafio que pode ser feito por uma pessoa ou uma equipa que divide entre si as diferentes modalidades e distâncias. O objetivo é cumprir no espaço de uma semana os 305km.


Não há restrições em relação ao local onde se pode levar a cabo os diferentes desafios, poderá ser numa piscina, rio ou mar, numa passadeira, num trilho, numa pista, numa bicicleta estática, num BTT ou numa bicicleta de ciclismo ou numa gravel, cada participante individual ou cada equipa escolhe as suas condições ideais, sendo que no fim deve comprovar que as distâncias foram cumpridas, pode ser através de um app, de um relógio gps, de um telefone ou outra que permita.



No fim pedimos a que cada equipa doe 1 euro por cada quilómetro sendo o valor máximo 305 euros por equipa para ajudar a missão da Associação Surf Social Wave.



Deixamos o link do no nosso site com mais informações e onde poderão fazer a inscrição - https://www.surfsocialwave.org/pt305

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page