top of page

Abriram as Inscrições para a 14ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade


Abriram as inscrições para a 14ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, um programa de 5 semanas que decorre na Nova School of Business and Economics e que tem como objectivo final dotar os participantes de ferramentas pessoais e profissionais que promovam a entrada no mercado de trabalho. Este é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em conjunto com a Camara Municipal de Cascais, Nova SBE, Randstad, Way Beyond entre outros parceiros.


Os participantes surfam duas vezes por semana na Praia de Carcavelos, fazem yoga, tem sessões de coaching individual e de grupo. Tem igualmente sessões de diferentes áreas, como economia, finanças e contabilidade, marketing e comunicação, gestão e planeamento, desenvolvimento de projecto, ferramentas digitais, empreendedorismo e procura ativa de emprego. Os formadores vão desde professores da Nova SBE a especialistas nas respetivas áreas, de modo a conseguir passar uma visão académica, mas também uma visão mais prática e objetiva nas diferentes áreas. O programa proporciona ainda palestras com vários oradores cuja a história de vida é verdadeiramente inspiradora.



O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade já recebeu no total 130 participantes e conta com 80% de taxa de sucesso (regresso ao mercado de trabalho) e desses, 80% encontraram emprego na área pretendida e 20% empreenderam na construção de um projeto.


A Associação Surf Social Wave realiza 4 edições por ano. Esta edição vai ser a terceira de 2022.

Mais informações e candidaturas aqui.



Datas e Prazos:

11 de maio de 2022 – Abertura de Inscrições

13 de junho 2022 - Encerramento das Inscrições

14 de junho e 15 de junho 2022 – Seleção de candidatos e entrevistas

16 e 17 junho 2022 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados

20 de junho 2022- Início do Programa - Apresentação - 9h00

22 de julho 2022- Sessão de Encerramento do Programa




.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page