16ª Edição - Programa Cascais Surf para a Empregabilidade - Inscrições Abertas
Abriram as inscrições para a 16ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade que tem início em Fevereiro de 2023 na Nova School of Business and Economics em Carcavelos. Este programa tem como objectivo dotar os participantes de ferramentas pessoais e profissionais que promovam a entrada no mercado de trabalho. Este programa é desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, Nova SBE, Randstad, Way Beyond entre outros parceiro.
Durante 5 semanas, os participantes fazem surf duas vezes por semana na Praia de Carcavelos, tem aulas de yoga e sessões de coaching individual e de grupo. Tem igualmente sessões de diferentes áreas do conhecimento, como economia, finanças e contabilidade, marketing e comunicação, gestão e planeamento, desenvolvimento de projecto, ferramentas digitais, empreendedorismo e procura ativa de emprego. Os formadores vão desde professores da Nova SBE a especialistas das respetivas áreas, de modo a conseguir passar uma visão académica, mas também uma visão mais prática e objetiva do mundo do trabalho. O programa proporciona ainda palestras com vários oradores cuja a história de vida é verdadeiramente inspiradora.
O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade já recebeu no total 150 participantes e conta com 90% de taxa de sucesso no regresso ao mercado de trabalho, sendo que desses, 80% encontraram emprego e 20% empreenderam num projeto próprio.
A Associação Surf Social Wave realiza 4 edições por ano. Esta edição vai ser a primeira de 2023.
As inscrições para a 16ª Edição estão abertas até 30 de janeiro.
Mais informações e candidaturas aqui.
Este programa conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, do Sushi at Home, da Billabong Portugal, da DNA Cascais, da Stone Capital, da Fiuza, da Vda-Vieira de Almeida, da Power X by IC, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy, da Surfrider Foundation Lisboa, da Federação Portuguesa de Surf, e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.
コメント