top of page

Deep in to the Ocean

A última semana de formação da 2ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade terminou com um fim de semana de viagem até Biarritz.

Deep in to the Ocean, assim designado este momento, tinha como objectivo o culminar das 9 semanas do programa, numa introspetiva refletiva sobre o processo e num estreitar de laços de amizade e possíveis parcerias profissionais.

A aventura começou as 10 da manhã do dia 5 de Abril, com saída de Lisboa em 2 carrinhas, disponibilizadas pela Associação Surf Social Wave e pela Câmara Municipal de Cascais, 10 pranchas de surf, 12 pessoas e quase 1000 km pela frente de vontade e boa disposição.

Biarritz fica no sudoeste da costa Francesa perto da fronteira de Espanha. Para além de ser um vila de atração turística muito ligado ao surf, existe ainda uma ligação consagrada através do protocolo de Geminação entre Cascais e Biarritz.

Durante dois dias os participantes tiveram a oportunidade conhecer a cidade, fazer surf e yoga, partilhar experiências e discutir sobre os seus projectos profissionais que vieram a desenvolver ao longo do programa. Foram dois dias descontraídos mas ainda assim com muita aprendizagem mesmo que de modo informal.

De volta a Lisboa, pelas 21h do dia 8 Abril, após 9 semanas de convívio diário, o momento da despedida é sentido por todos já com saudade. Um momento que marca não apenas o fim de um caminho mas o começo de novas e diferentes aventuras para todos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page