top of page

Sara, Fotógrafa e Surfista


Fotógrafa e Surfista, assim se identifica a Sara Silva de 23 anos, participante da 2ª edição do Programa Surf para Empregabilidade da Associação Surf Social Wave.

Candidatou-se ao programa, onde viu como uma oportunidade para explorar o mundo do surf, desenvolver competências de empregabilidade e para por em prática ideias de projetos próprios.

Queria aprender mais sobre o surf e juntar a minha área de trabalho que é a área das artes com a área do surf.

- Sara

Licenciada em Pintura na Faculdade de Belas Artes, desde cedo que adquiriu o gosto pela Arte e o Mar, paixões essas que acompanham até hoje.

O desenho fez desenvolver o sentido de observação e de composição visual e aos 12 anos recebeu a sua primeira máquina fotográfica, momento acabou por ser determinante no seu percurso.

O Desporto esteve sempre presente na sua vida, praticou diferentes modalidades mas foi o Surf que acabou por ficar, que a ajuda a exteriorizar energia, libertar ansiedade e stress, quase como um "Yoga dentro de água".

No contexto do Surf para a Empregabilidade, a Sara desenvolveu a ideia da SALPHY, um protejo que reúne as suas grandes áreas de interesse: a fotografia, as artes plásticas e o surf.

Mini Pranchas de Madeira e ilustrações em Serigrafia, são alguns dos produtos que podem ser adquiridos na loja Salphy.

Presentemente, na fase de mentoria do programa, está também a realizar a reportagem fotográfica do Campeonato Nacional de Bodysurf, um dos projetos organizados pela Associação Surf Social Wave.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page