top of page

Lourenço Bruschy, empresário e empreendedor

Na dúvida atira-te - assim começou a sessão do empresário Lourenço Bruschy, ontem no Centro de Interpretação Ambiental da Pedra Sal, para os participantes da 3ª Edição do Programa Surf para Empregabilidade. Fundador do Sushi at Home, a empresa líder de entregas de Sushi ao domícilio na zona de Lisboa, é a segunda vez que o Lourenço participa como orador no Programa Surf para Empregabilidade e promove a parceria entre o Sushi at Home e a Associação Surf Social Wave.

A frase, ilustrada por uma imagem do próprio a fazer Bungee Jumping na África do Sul, criou de imediato curiosidade e prendeu a atenção da sala, com a história desta sua experiência que teve um grande impacto na decisão de se tornar empreendedor.

Enfrentar medos e estar disposto a sair da zona de conforto foram alguns dos desafios que Lourenço diz terem sido fundamentais para a construção da sua carreira empresarial no ramo da restauração.

Se decidirem alguma coisa, é sempre melhor que não decidir nada. Seja essa decisão má ou boa . Aprendemos sempre com uma má decisão. Aprendemos muito mais com uma má decisão do que não decidir nada.

Lourenço

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page