top of page

Novo Programa Surf para a Empregabilidade

Associação Surf Social Wave vai realizar, a partir de 20 de Janeiro 2020, a 4ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, a Nova SBE, a Randstad e a Way Beyond. As inscrições estão abertas entre dia 22 de Novembro e 12 de Janeiro de 2020.

O Programa Surf para a Empregabilidade é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave, que tem como âncora o surf e as suas aprendizagens. Consiste num processo DCTM composto por quatro passos - Desconstrução, Construção, Ferramentas e Mentoria - que decorre em seis semanas e tem, para além de sessões semanais de surf e yoga, coaching individual, coaching de grupo, formação em marketing, economia, gestão, planeamento, procura ativa de emprego, entre outras. Recebe ainda oradores convidados das mais variadas áreas e tem como objectivo que os participantes desenvolvam capacidades que lhes permitam encontrar uma solução do ponto de vista da empregabilidade para a sua vida.

Este programa é destinado a dez pessoas em situação de desemprego com a condição de estarem inscritas no Centro de Emprego e decorre entre 20 de Janeiro 2019 e 28 de Fevereiro 2019.

Terminando o ciclo de seis semanas com dois dias, os participantes podem ainda usufruir de 16 semanas de mentoria para o desenvolvimento do seu projeto.

A terceira edição do programa Surf para a Empregabilidade encontra-se ainda a decorrer, tendo começado no início de Novembro e termina em Dezembro.

Datas e Prazos para a 4ª Edição

22 de Novembro de 2019 – Abertura das Candidaturas

19 de Janeiro de 2020 – Encerramento das Candidaturas

20 de Janeiro 2020 – Seleção de candidatos e marcação de entrevistas

21 de Janeiro 2020 - 1ª entrevista

22 de Janeiro 2020 – Aula de surf – 2º momento de Seleção

23 de Janeiro 2020 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados

29 Janeiro 2020 - Início do Programa - Apresentação - 9h00

Mais informações AQUI.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page