top of page

Um ano cheio e positivo


2019 foi um ano cheio e positivo para a Associação Surf Social Wave, com a realização de duas edições do Programa Surf para a Empregabilidade e uma temporada do Campeonato Nacional de Bodysurf entre outras atividades.

O ano começa com a consolidação do projeto social da associação - Surf para Empregabilidade-

com a 2ª edição do programa entre Janeiro e Abril, que superou as expetativas ao ter bons resultados e impato na vida dos participantes, com uma taxa de 100% de sucesso relativo à empregabilidade, sendo que todos os participantes nos meses consequentes ingressaram no mundo do trabalho ou iniciaram projetos próprios. O fim deste programa trouxe a confirmação de que o projeto fazia sentido, o reconhecimento dos parceiros, a entrada de novas parcerias, e a motivação para continuar a missão, fazer melhor e superar os desafios.

O segundo programa do começou em Novembro e terminou no dia 20 de Dezembro, e apesar de ser cedo para falar em sucessos estatísticos, o balanço é positivo. Durante 6 semanas, 11 participantes tiveram contacto com 28 profissionais de áreas diversas, oradores e formadores que deram o seu contributo e tornam o programa mais rico em aprendizagens e partilhas.

No espaço entre estes dois programas a Associação continuou as suas outras atividades nomeadamente o realização de aulas de surf a pessoas cujas receitas ajudam na concretização da missao social; e ainda a organização do Campeonato Nacional de Bodysurf 2019, um campeonato marcado por belíssimas ondas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page