top of page

Aprender a Surfar e Encontrar Emprego

Estão abertas as inscrições para o Programa Surf para a Empregabilidade da Associação Surf Social Wave. Este programa destina-se a pessoas em situação de desemprego com mais de 18 anos e alia a aprendizagem do surf à procura ativa de emprego ou à criação de um negócio.

Durante seis semanas os participantes passam pelo processo DCTM composto por quatro momentos Desconstrução, Construção, Ferramentas e Mentoria e tem, para além de sessões de surf e yoga semanalmente, coaching individual, coaching de grupo, formação em marketing, economia, gestão, planeamento, procura ativa de emprego, entre outras. Sendo que o grupo de formadores é composto por professores da Nova SBE, parceira do projecto, especialistas na área do emprego da Randstad e da Câmara Municipal de Cascais e ainda destacados profissionais nas suas respetivas áreas, desde empreendedores de sucesso a pessoas com carreiras firmadas e reconhecidas.

Recebe ainda oradores convidados das mais variadas áreas e tem como objectivo que os participantes desenvolvam capacidades que lhes permitam encontrar uma solução do ponto de vista da empregabilidade para a sua vida.

As candidaturas para este programa estão abertas até ao dia 19 de Janeiro no site da associação. (Programa Surf para Empregabilidade)

Este programa é destinado a pessoas em situação de desemprego e inscritas no centro de emprego e decorre entre janeiro e março de 2020.

A Câmara Municipal de Cascais recebe o programa pela 4ª vez integrado na missão definida pelo executivo municipal de “Fazer de Cascais o melhor local para se viver um dia ou uma vida inteira”, o município de Cascais tem vindo a desenvolver uma ação estratégica que ao nível do Emprego, Economia e Inovação visa promover um território competitivo e próspero através de geração de um ambiente e um ecossistema que potenciam a atração de empresas, a criação de emprego e o desenvolvimento do empreendedorismo.

O Programa Surf para a Empregabilidade já realizou três edições com uma taxa de sucesso na ordem dos 70%.

A Associação Surf Social Wave é uma associação sem fins lucrativos que atua na área do surf, contribuindo através da prática deste desporto e de todas as valias que o mesmo traz, quer do ponto de vista da capacitação física, quer do ponto de vista da aquisição de competências, para a melhoria de vida de adultos em situação de exclusão social ou em risco de exclusão. Este é um projeto estruturante e estruturado, que está alavancado nos principais parceiros do surf em Portugal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page