top of page

Novo Programa Surf para a Empregabilidade - a 5ª edição é Online

A Associação Surf Social Wave vai realizar, a partir de 11 de Maio de 2020, a 5ª edição do Programa Surf para a Empregabilidade em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, a Nova SBE, a Randstad e a Way Beyond, desta vez, via internet, como resposta à necessidade do distanciamento social assim exigida pelo momento. Um edição que apresenta novos desafios mas que também procura ser uma resposta aos novos desafios sociais e económicos da atualidade.

As inscrições estão abertas entre dia 8 de Abril e 7 de Maio de 2020.

O Programa Surf para a Empregabilidade é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave, que tem como âncora o surf e as suas aprendizagens. Apesar de a prática de surf não ser possível neste momento, a componente física continua a ser uma parte integrante do programa, sendo substituída por modalidades de prática individual e interior como Yoga , Ginástica Natural e Crossfit. No entanto, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Surf, em sessões sobre a história, a evolução como desporto, modo de vida e o mercado profissional à volta desta modalidade.

O programa consiste num processo DCTM composto por quatro passos - Desconstrução, Construção, Ferramentas e Mentoria - que decorre em quatro semanas e tem sessões de yoga, meditação, ginástica natural, crossfit, coaching individual, coaching de grupo, e sessões de capacitação em marketing, economia, gestão, planeamento, procura ativa de emprego, entre outras. Recebe ainda oradores convidados das mais variadas áreas e tem como objectivo que os participantes desenvolvam capacidades que lhes permitam encontrar uma solução do ponto de vista da empregabilidade para a sua vida.

Este programa é destinado a dez pessoas em situação de desemprego com a condição de estarem inscritas no Centro de Emprego e decorre entre 11 de Maio e 5 de Junho de 2020.

Terminando o ciclo das 4 semanas, os participantes podem ainda usufruir de 16 semanas de mentoria para o desenvolvimento do seu projeto.

Datas e Prazos:

8 de Abril de 2020 – Abertura das Candidaturas

7 de Maio de 2020 – Encerramento das Candidaturas​

8 e 9 de Maio de Janeiro 2020 – Seleção de candidatos e entrevistas

9 de Maio 2020 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados​

11 de Maio 2020 - Início do Programa - Apresentação - 9h00

Sabe mais informações aqui.

O Programa Surf para a Empregabilidade só é possível com o apoio dos nossos parceiros - a Câmara Municipal de Cascais, Nova School of Business and Economics, Randstad Portugal, Way Beyond, Federação Portuguesa de Surf , Sushi at Home, Billabong , Power X by IC e o Clube Lombos Praia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page