top of page

Novo Programa, Novos Desafios

A 5ª Edição Online do Programa Surf para a Empregabilidade começa já amanhã, dia 11 de Maio, às 9h da manhã com uma sessão de apresentação por vídeo-chamada. 10 participantes em situação de desemprego iniciam amanhã um ciclo de 4 semanas de desenvolvimento pessoal e profissional que tem como objectivo promover as suas competências para a empregabilidade, num programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais e com parceria da Nova SBE, a Randstad e a Way Beyond.

Fruto das restrições e do distanciamento social, todas as atividades desta edição são via internet, o que apresenta novos desafios mas que também procura ser uma resposta às novas necessidades sociais e económicos da atualidade.

O processo de selecção, já concluído, foi liderado pela Randstad Portugal que realizou as entrevistas de seleção aos cantidatos via online, na sexta-feira, dia 8 de Maio. Este momento ficou ontem encerrado com a confirmação e comunicação aos participantes selecionados.

Estamos entusiasmados para começar esta 5ª Edição do Programa Surf para a Empregabilidade. Agradecemos a todos os que se candidataram, a todos os que colaboraram na sua divulgação, e aos nossos amigos e parceiros que nos ajudam a fazer este programa crescer e a ser uma realidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page