top of page

6ª Edição - Programa Cascais Surf para a Empregabilidade

A Associação Surf Social Wave em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, abriu no dia 18 de Junho as inscrições para a 6ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, que decorre durante 4 semanas e tem início a 6 de Julho de 2020. Este edição acontece num modelo misto onde os participantes poderão para além das sessões online ter ainda aulas de surf presenciais.

O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade criado de raiz em 2019 consiste num processo de empoderamento pessoal e profissional, destina-se a pessoas em situação de desemprego e não tem custos para os participantes. Os participantes têm surf e yoga duas vezes por semanas, sessões de Coaching individual e de grupo, ouvem oradores inspiracionais e tendo ainda sessões em cinco áreas fundamentais ( gestão e planeamento, finanças, economia e gestão, marketing e comunicação, empreendedorismo e procura ativa de emprego) , sessões que são conduzidas por professores da Nova SBE, por especialista da Randstad e da divisão de promoção de talento da Câmara Municipal de Cascais e ainda por profissionais de referência nas respetivas áreas.

Com o início da crise da COVID 19 a Associação Surf Social Wave assumiu o seu papel na área do impacto social e adaptou o Programa Surf para a Empregabilidade para totalmente online que superou as expetativas. O desconfinamento e as novas medidas adotadas de proteção Ensino de Surf Seguro - Covid19 permitem voltar a reentroduzir o surf na agenda do programa.

O Programa dura 4 semanas e tem início no dia 6 de julho de 2020 e as inscrições decorrem entre 18 de junho e 2 de julho e são feitas em www.surfsocialwave.org.

Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa.

Mais informações sobre a 6ª Edição do Programa Surf para a Empregabilidade aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page