top of page

4 anos de sucessos e desafios

No dia 5 de Abril de 2017 nasceu formalmente a Associação Surf Social Wave, o culminar de seis meses de conversas, apresentações e convites.


"Quando em agosto de 2016 comecei a pensar neste projeto, percebi de imediato que apesar de ser empresário há mais de quinze anos e ser conhecido por fazer acontecer, a realidade é que não sabia nada da área de impacto social e sobretudo não fazia ideia se, o que tinha imaginado para este projeto faria algum sentido para os seus destinatário, ou mesmo dentro da área do impacto social. E por isso fiz o que costumo fazer que é estudar o assunto e perguntar a diferentes pessoas de áreas profissionais diversas se o projeto lhes fazia sentido e se se viam como parceiros.


O percurso foi assustador, sobretudo porque o feedback foi super positivo e isso acabou por me deixar ainda mais preocupado. Pensei onde poderiam estar as pedras no caminho, na realidade uma boa parte desses seis meses foi de análise de risco, perspetivas de sucesso e desafios. O que posso dizer hoje quatro anos depois, é que as pedras que encontramos no caminho não foram aquelas que estávamos à espera. Mas soubemos, de uma forma ou outra, usá-las para construir o nosso projeto."

António Pedro, Lifedreamer da Associação Surf Social Wave


Quatro anos depois, olhamos para este caminho de sucessos, desilusões e desafios com a mesma paixão. Éramos nove no principio, hoje somos muitos mais, somos todos aqueles que impactamos positivamente, todos aqueles que colaboram connosco e nos fazem melhores, mais competentes, mais produtivos e eficazes e que dão o seu tempo, o seu conhecimento, a sua alegria e paixão aos nossos participantes que por esta altura são mais de 80.


Os últimos dois anos foram uma montanha russa de desafios alguns superados brilhantemente e outros de verdadeiros wipeouts. Mas como no surf, subimos para a prancha, e remamos de volta para o outside, sempre convictos que a melhor onda vem aí.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page