Abriram as Inscrições para a 14ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade


Abriram as inscrições para a 14ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, um programa de 5 semanas que decorre na Nova School of Business and Economics e que tem como objectivo final dotar os participantes de ferramentas pessoais e profissionais que promovam a entrada no mercado de trabalho. Este é um programa desenvolvido pela Associação Surf Social Wave em conjunto com a Camara Municipal de Cascais, Nova SBE, Randstad, Way Beyond entre outros parceiros.


Os participantes surfam duas vezes por semana na Praia de Carcavelos, fazem yoga, tem sessões de coaching individual e de grupo. Tem igualmente sessões de diferentes áreas, como economia, finanças e contabilidade, marketing e comunicação, gestão e planeamento, desenvolvimento de projecto, ferramentas digitais, empreendedorismo e procura ativa de emprego. Os formadores vão desde professores da Nova SBE a especialistas nas respetivas áreas, de modo a conseguir passar uma visão académica, mas também uma visão mais prática e objetiva nas diferentes áreas. O programa proporciona ainda palestras com vários oradores cuja a história de vida é verdadeiramente inspiradora.



O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade já recebeu no total 130 participantes e conta com 80% de taxa de sucesso (regresso ao mercado de trabalho) e desses, 80% encontraram emprego na área pretendida e 20% empreenderam na construção de um projeto.

A Associação Surf Social Wave realiza 4 edições por ano. Esta edição vai ser a terceira de 2022.

Mais informações e candidaturas aqui.



Datas e Prazos:

11 de maio de 2022 – Abertura de Inscrições

13 de junho 2022 - Encerramento das Inscrições

14 de junho e 15 de junho 2022 – Seleção de candidatos e entrevistas

16 e 17 junho 2022 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados

20 de junho 2022- Início do Programa - Apresentação - 9h00

22 de julho 2022- Sessão de Encerramento do Programa


Este programa conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, do Sushi at Home, da Billabong Portugal, da DNA Cascais, da Stone Capital, da Fiuza, da Vda-Vieira de Almeida, da Power X by IC, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy, da Surfrider Foundation Lisboa, da Federação Portuguesa de Surf, e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.


.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn