top of page

Encerramento da 9ª Edição

No dia 29 de Abril decorreu a sessão de encerramento da 9ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade com uma entrega de diplomas no Centro Cultural de Cascais. Terminou assim um o ciclo de 5 semanas deste processo de desenvolvimento pessoal e profissional, e marca o início da fase da mentoria e acompanhamento dos projetos.



Nesta cerimónia foi também anunciado o resultado do melhor Pitch de projeto desenvolvido durante o programa, que resultou num empate e em duas vencedoras, a Catarina e a Margarida.



A sessão de Pitch decorreu na passada sexta-feira, dia 28 de Maio e contou com um conjunto de júris composto por representantes da Associação Surf Social Wave, da Câmara Municipal de Cascais e da Portugal Inovação Social, sendo que a atribuição de um valor de melhor Pitch foi um apoio por parte da Billabong, parceira da Associação.



Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.



As inscrições para a 10ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade já estão abertas aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page