top of page

Inscrições abertas para a edição de 2021

A Associação Surf Social Wave e Camara Municipal de Cascais abriram hoje, dia 11 de Novembro, as inscrições para a 8ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade que irá começar em Janeiro de 2021. Este programa destina-se entre 10 a 12 pessoas em situação de desemprego que procurem voltar ao mercado de trabalho ou dar um novo rumo à sua vida profissional. Assim como a decorrente 7ª edição, o programa decorre em Carcavelos, Cascais, com as sessões em sala na Nova SBE, em conformidade com as normas de segurança.


O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade criado de raiz em 2019 consiste num processo de empoderamento pessoal e profissional. Os participantes têm surf e yoga duas vezes por semanas, sessões de Coaching individual e de grupo, ouvem oradores inspiracionais e tendo ainda sessões em cinco áreas fundamentais ( gestão e planeamento, finanças, economia e gestão, marketing e comunicação, empreendedorismo e procura ativa de emprego) , sessões que são conduzidas por professores da Nova SBE, por especialista da Randstad e da divisão de promoção de talento da Câmara Municipal de Cascais e ainda por profissionais de referência nas respetivas áreas.


O programa tem até ao momento uma taxa de sucesso de 70%, tendo trazido para o mercado novos projetos na área do surf, mas também na área do turismo, da restauração, das artes e do impacto social. Pelo programa passaram já cerca de 60 pessoas.


Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.

Sabe mais informações aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page