top of page

Inscrições Encerradas

As inscrições para a 9ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade encerram ontem, dia 19 de Abril de 2021, às 23h59. Durante o decorrer desta semana a Associação Surf Social Wave em conjunto com a Randstad Portugal vão realizar o processo de seleção dos candidatos. O programa começa já na próxima segunda-feira, dia 26 de Abril na Nova Sbe, em Carcavelos.

Datas e Prazos:


20 e 22 de Abril 2021 – Seleção de candidatos e entrevistas

23 de Abril 2021 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados

​​

26 de Abril 2021 - Início do Programa - Apresentação - 9h00


O Programa Cascais Surf para a Empregabilidade é um programa direcionado para pessoas em situação de desemprego com uma taxa de sucesso de 70% no regresso ao mercado de trabalho. Pelo programa já passaram 80 participantes.


Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.


Sabe mais informações aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page