top of page

Mais do que uma entrega de diplomas, uma celebração de conquistas

Na passada sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a Associação Surf Social Wave em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, celebrou o fim da 7ª edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade, com uma entrega de diplomas no Centro Cultural de Cascais. Esta sessão marca o fim da 3ª fase e última de regime intensivo do programa e o inícia o 4º momento - a mentoria - em que os participantes podem usufruir de sessões de acompanhamento e aconselhamento para os seus projetos.





Além dos participantes, esteve também presente António Pedro, mentor do projeto, equipa da Associação Surf Social Wave e Francisco Carreiro, Chefe da Divisão de Talento e Empregabilidade da Câmara Municipal de Cascais.


A entrega de diplomas é um ato simbólico e de celebração, mas é de salientar que este particular, assumiu um significado maior. Num momento de grandes desafios devido a pandemia, celebramos juntos novas conquistas, resiliência e o comprometimento em não baixar os braços, de nos reenveitar-mos e encontrar novas oportunidades na adversidade.


A 7ª edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade começou no dia 2 de Novembro com 10 participantes, todos em situação de desemprego, que viveram 5 semanas direcionadas para o desenvolvimento pessoal e profissional.


As inscrições para a 8ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade já estão abertas AQUI.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page