top of page

Sessão de Esclarecimentos

A Associação Surf Social Wave vai realizar uma sessão de esclarecimentos sobre a 10ª Edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade no dia 20 de Junho, Domingo, pelas 16h30 através de um Live na sua página de Facebook.


Facebook da Associação Surf Social Wave: https://www.facebook.com/surfsocialwave

Este programa destina-se entre 10 a 12 pessoas em situação de desemprego que procurem voltar ao mercado de trabalho, seja a encontrar o emprego que procuram ou desenvolver um projeto próprio. A 10ª Edição começa dia 28 de Junho na Nova SBE em Carcavelos.


O programa tem até ao momento uma taxa de sucesso de 70%, tendo trazido para o mercado novos projetos na área do surf, mas também na área do turismo, da restauração, das artes e do impacto social. Pelo programa passaram já cerca de 80 pessoas.



Esta edição do Programa Cascais Surf para a Empregabilidade conta com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Cascais, da Nova SBE, da Randstad, da Way Beyond, da Power X by IC, do Sushi at Home, da Federação Portuguesa de Surf, da Billabong Portugal, do CRQL – Lombos Praia, da ASSW Surf Academy e da Surfrider Foundation Lisboa e é co financiada pelo fundo social europeu através do Portugal Inovação Social, Portugal 2020 e Lisboa 2020.


Sabe mais informações aqui.


Datas e Prazos:

19 de Maio 2021 – Abertura de Inscrições

23 de Junho - Encerramento das Inscrições

24 e 25 de Junho 2021 – Seleção de candidatos e entrevistas

25 de Junho 2021 – Confirmação e comunicação aos participantes selecionados

28 de Junho 2021 - Início do Programa - Apresentação - 9h00

30 de Julho 2021 - Sessão de Encerramento do Programa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page